sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos...Solteiros!


Ok, pra que realmente serve a porcaria do Dia dos Namorados afinal? Porque pra mim deveria se chamar Dia dos Encalhados... Fala sério, TODA garota que não tem um namorado se sente absurdamente mal esse dia, e é claro, veste um moletom, pega a caixa de bombom que ganhou do PAI (porque não existe namorado), senta na frente da tv e assiste seriados reprisados e deprimentes. Mas hoje é o dia da revolução, hoje eu não vou ficar engordando na frente da televisão e criando futuras espinhas, pelo contrário, vestirei meu melhor traje seduction e vou até o bar mais próximo pra passar esse deplorável dia bem comigo mesma (e talvez com outra pessoa, quem sabe). Aconselho todas vocês a fazerem o mesmo, prometo que vão se sentir muito melhor e em todo caso... FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!

P.s.: Sei que o texto de hoje está pequeno, desculpem-me, maaas eu estou atrasada pro showzinho que me espera. Xoxo, Bel Spalla.

Um comentário:

  1. é mermo, bel, chgea de se deprimir. eu me deprimi, hahaha, mas gostaria que fosse o contrário.
    adorei do seu blog, te linkei. faça isso também, hehe.
    beeijos

    ResponderExcluir