domingo, 12 de julho de 2009

Dica básica

Preciso tomar cuidado com a tpm. Acabei de chegar a essa conclusão. Sério, só hoje foram três crises de choro, (é, isso aí TRÊS CRISES) uma vendo o especial do Roberto Carlos (pelo amor de Deus, me matem) a outra quando a amiga do meu pai me mostrou um mini-body rosa com um colete de oncinha desenhado que ela comprou pra afilhada dela que vai nascer e agora no final de "A Dona da História". Namoral, por que cargas d'água nesse período nosso lado mulherzinha fica absurdamente a flor da pele??? Acho que eu poderia matar alguém de manhã e ME matar a noite!
Quarta-feira passada eu estava voltando da aula e quando eu já tava no portão de casa ouvi uma mulher gritar pro marido "MAS É CLARO QUE EU TO ASSIM, ESTOU DE TPM, COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, NÃO TEM OUVIU?????!!!!!" e o cara lá, com a cara de quem não estava entendo porra nenhuma mas fingindo (obviously) que tava dando conta do recado. Claro, que homem vai querer contrariar uma mulher nessa época? Só os suicidas e masoquistas! Aqui vai um conselho para homens, garotos e derivados (hahaha, não resisti): Se ela chora demais, se extressa demais, grita demais, reclama demais, fala demais, come demais e TUDO demais, nem pense em contraria-la (há não ser que você queira morrer ou algo do tipo, mas aí o problema é seu) ah e também NÃO É A MELHOR HORA PRA AVISAR QUE ELA ENGORDOU UNS QUILINHOS OU TEM UMA ESPINHA NO QUEIXO QUE NORMALMENTE NÃO DEVERIA ESTAR ALI. Agora, claro que depois da tempestade vem a bonança (meu deussssssss, que gíria mais idosa) aí é sorriso demais, beijinho demais, carinho demais, feliz demais, fofa demais e.... ok, já entendi, é 8 ou 80 não é mesmo? Mas não fala isso também porque se não ela pode achar que você a está chamando de nova demais ou velha demais!!
Well, well, well... o que mais eu posso dizer né? Somos mulheres, aprendam a conviver com isso, ou virem gays. Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário